sábado, 31 de janeiro de 2009

PUFFY NIPPLES, Peitos Pontudos

Hoje é um dia super especial para mim e espero que seja para você também. Estou inaugurando meu , seu, nosso blog.
A meu ver os seios além de sua função biológica é uma fonte de muitos prazeres para sua dona e para os que estão à sua frente. Mesmo quando estão escondidos, levemente ou displicentemente sendo mostrado conseguem despertar atenção, desejos e excitação.
Existem mil tipos de peitos. Grandes, pequenos, caídos, empinados, duros, macios, siliconados, espalhados, etc.
Aqui abro o espaço para um determinado tipos de seio que mexe muito comigo.
É um tipo de seios que até pouco tempo atrás era muito visto em mulheres negras justamente porque eram mostrados e apareciam mais em fotos de mulheres de tribos africanas. Também são bastante vistos em adolescentes com seios em desenvolvimento o que não é o objectivo desse blog. (aproveito para informar que postagem de fotos de menores não serão aceitas)
Hoje com a Internet começam a aparecer acanhadamente e já despertam interesses, curiosidades e desejos. São seios pontudos podendo ou não ter a forma de uma glande.
Aliás, você que tem vergonha de ter um seio com esta forma é bom ficar sabendo que que existem milhares de pessoas que amam seus peitos.
Portanto, fique à vontade para enviar sua colaboração que pode ser fotos suas ou de pessoas que conhece.
Se tiver dificuldades em postar neste blog pode enviar (com a tag Puffy Nipples), fotos e comentários para annajudithzak@hotmail.com que serão respondidas de imediato.(Sem tag, nada feito tá)